Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Neném de Uruçu participa de reunião sobre reabertura dos postos dos Correios na zona rural de Gravatá

Neném de Uruçu participa de reunião sobre reabertura dos postos dos Correios na zona rural de Gravatá





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Edvaldo Trajano (PV), ou simplesmente, Neném de Uruçu, participou, nesta terça-feira, 02, de uma reunião que contou com a presença do prefeito Joselito Gomes (PSB), além dos  parlamentares Cabritinha (PSB), Adeildo do Abacaxi (MDB),  secretários municipais e o Gerente dos Correios em Gravatá, José Claudio.

O encontro, que ocorreu nas dependências da prefeitura municipal, teve como finalidade discutir a reabertura dos postos comunitários dos Correios na zona rural, precisamente nos distritos de Mandacaru, Uruçu-Mirim e Russinhas. 

O vereador Neném de Uruçu é autor de requerimento que  solicita a reativação do posto dos correios em Uruçu-Mirim. O pedido é uma das primeiras ações do seu mandato parlamentar, iniciado em 01 de janeiro deste ano. 

De acordo com o vereador, a reabertura do posto dos Correios na comunidade facilitará a vida da população local, que hoje precisa se deslocar até a cidade para receber correspondências. 





   
Imagens: Marcone Barros



--Publicidade--


Postar um comentário

0 Comentários