Indicações de Neném de Uruçu solicitam iluminação de led para Uruçu-Mirim e manutenção no acostamento da PE-087





Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


De autoria do vereador Edvaldo Trajano (PV), o popular 'Neném de Uruçu', as indicações n° 017 e 089/2021,  visam garantir importantes benefícios para a população gravataense, em especial, aos moradores do distrito rural de Uruçu-Mirim e regiões adjacentes. 

Por meio das proposituras respectivamente citadas, o vereador solicitou ao prefeito Joselito Gomes (PSB) a substituição das luminárias comuns por leds em Uruçu-Mirim, o que resultará em mais eficiência na iluminação pública, mais segurança no período noturno além de economia.

Outro pedido feito pelo parlamentar ao Chefe do Poder Executivo foi a manutenção do acostamento da rodovial estadual PE-087, que liga os distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim à Gravatá. Na indicação, o vereador solicitou a realização do serviço de capinação nas laterias das rodovias, desde a cidade até o distrito de Uruçu-Mirim. 

De olho nas estradas

Recentemente, o prefeito Joselito Gomes esteve conferindo, in loco, as necessidades da malha viária do município. Acompanhado pelo deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e o Diretor Presidente do DER-PE, Maurício Canuto, além de secretários municipais, o gestor pleiteou junto ao Governo do Estado, ações imediatas de capinação, limpeza das vias e tapa-buraco.

Correios

Outra importante bandeira de Neném de Uruçu é a reabertura dos postos comunitários dos correios na zona rural de Gravatá, em especial, no distrito de Uruçu-Mirim. É de sua autoria o requerimento que solicita o retorno dos serviços na localidade. 

O assunto ganhou a atenção de outros parlamentares e do Poder Executivo, que já debate com os Correios em busca de solução para o problema. 

Imagens: Marcone Barros/Ednaldo Lourenço

(Clique para ampliar)



--Publicidade--