https://gravata.pe.gov.br/

Indicação de Cabritinha garante reforço de Jucazinho no abastecimento de água de Gravatá; Compesa iniciou fase de testes na semana passada

Indicação de Cabritinha garante reforço de Jucazinho no abastecimento de água de Gravatá; Compesa iniciou fase de testes na semana passada

Foto: Marcone Barros



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador José Alércio (PSB) ou simplesmente 'Cabritinha', de Gravatá, Agreste, é autor da Indicação n° 057/2021, apresentada à Câmara em 22 de janeiro deste ano, e aprovada por unanimidade, no dia 02 deste mês. Nela, o parlamentar solicitou que o prefeito Joselito Gomes (PSB) firmasse parceria com a Compesa no sentido de garantir oferta de água para o abastecimento da cidade, por meio da Barragem de Jucazinho. 

Em sua justificativa, o parlamentar alegou que o reservatório de Jucazinho encontra-se com 35% da capacidade de armazenamento, o que permitiria reforçar o abastecimento de Gravatá, reduzindo o período de rodízio e garantindo água nas torneiras dos munícipes. 

Na última quarta-feira, 10, a presidente da Compesa, Manuela Marinho, esteve na barragem de Jucazinho, acompanhada pelo prefeito joselito e o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), além do diretor regional da Compesa, Mário Heitor. Na oportunidade, foi anunciada a incrementação do abastecimento de água para Gravatá. Os testes já foram iniciados. 

Nas redes sociais, Cabritinha destacou sua indicação. A falta de água é um dos principais problemas do município.

Clique na imagem para ampliar




--Publicidade--