Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Vereador Neném de Uruçu disponibiliza cursos gratuitos de tratorista e eletricista em Uruçu-Mirim

Gravatá | Vereador Neném de Uruçu disponibiliza cursos gratuitos de tratorista e eletricista em Uruçu-Mirim

Foto: Marcone Barros

Siga no InstagramGrupo no WhatsApp




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305



A comunidade rural de Uruçu-Mirim em Gravatá, Agreste, foi contemplada com a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos para eletricista e operador de trator agrícola. A iniciativa é do vereador Neném de Uruçu (PV), que mora no distrito. 


Previstos para acontecer em março,  os cursos terão duração de 40 horas e são voltados para o público masculino com idade igual ou superior a 18 anos. O número de vagas é limitado. As inscrições são feitas pelo fone: (81) 98211-9052.


Ao blog o parlamentar destacou que "a qualificação profissional abre portas para o mercado de trabalho". Os participantes receberão certificados com reconhecimento legal.


O vereador também afirmou que, em breve, pretende levar esses e outros cursos a outras comunidades do município.


Mais trabalho - Ao decorrer da semana, Neném de Uruçu solicitou da prefeitura a inclusão de profissionais da Guarda Municipal, coveiros e agentes funerários no quadro prioritário do plano Municipal de vacinação contra a covid-19.

Os Guardas que devem receber a vacina como prioridade são os que atuam em plantão no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

--Publicidade--







O vereador alegou que os respectivos servidores exerceem suas atividades profissionais em locais com maiores índices de contaminação.

Postar um comentário

0 Comentários