Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Solicitação de Cabritinha é atendida e Rua da Linha recebe mutirão de limpeza; parlamentar acompanhou tudo de perto

Gravatá | Solicitação de Cabritinha é atendida e Rua da Linha recebe mutirão de limpeza; parlamentar acompanhou tudo de perto




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305



Nesta quarta-feira, 24, moradores da Rua da Linha, no Bairro da Área Verde em Gravatá, foram surpreendidos com um forte esquema de trabalho que resultou na limpeza da localidade. 

A ação desenvolvida pela prefeitura é atendimento de um pedido formal do empresário e vereador José Alércio (PSB), o popular 'Cabritinha'.

Através do ofício n° 011/2021, datado de 08 de fevereiro deste ano, o parlamentar solicitou que a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, promovesse o "mutirão de limpeza e remoção de entulhos" na localidade.





O vereador destacou que os moradores da Rua da Linha vinham sofrendo com a quantidade de lixo e entulho acumulados, o que resulta na proliferação de ratos, baratas, mosquitos e outros insetos e pragas que representam ameaças para a saúde humana.

Enquanto o trabalho era realizado, Cabritinha acompanhava de perto e conversava com os moradores, que não escondiam o misto de alegria e surpresa diante do trabalho e até mesmo da presença do vereador na comunidade.


Alguns chegaram a afirmar que esta foi a primeira vez que um parlamentar voltou à localidade após ser eleito, e que há décadas a comunidade não era contemplada com um trabalho intenso de limpeza como aquele.



Reconhecimento - No mesmo ofício do qual solicitou o mutirão, Cabritinha destacou a desenvoltura do engenheiro Ricardo Malta, atual secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano. De acordo com o vereador, o chefe da pasta vem apresentando um bom desempenho em curto espaço de tempo.

Mais água para todos - Recentemente, a cidade de Gravatá passou a receber água do sistema Jucazinho. Ainda em fase de testes, o reforço no abastecimento hídrico do município chega após indicação de Cabritinha. 

Foi o vereador quem sugeriu ao prefeito Joselito Gomes (PSB) a firmação de parceria com a Compesa para reduzir o período de rodízio e garantir mais água nas torneiras.

Saúde - Cabritinha também é autor da mais recente indicação que pede a conclusão da UPA. O prefeito já sinalizou que obra será retomada. A conclusão do equipamento proporcionará importante incremento na saúde municipal.

Clique para ampliar



 --Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários