Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | A pedido dos motoristas do transporte alternativo de Mandacaru e Uruçu-Mirim, Neném de Uruçu articula reunião com prefeitura para debater municipalização do trânsito

Gravatá | A pedido dos motoristas do transporte alternativo de Mandacaru e Uruçu-Mirim, Neném de Uruçu articula reunião com prefeitura para debater municipalização do trânsito



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Profissionais que fazem o transporte alternativo de passageiros entre a cidade de Gravatá e os distritos rurais de Mandacaru e Uruçu-Mirim, na zona rural, se reuniram com o Diretor de Trânsito de Gravatá, Augustinho dos Santos, e o secretário de Segurança e Defesa Social, Irnaldo Pedro, além do vereador Neném de Uruçu (PV) para discutir a municipalização do trânsito. 

O encontro aconteceu na sexta-feira, 05, e foi intermediado por Neném de Uruçu, após pedido apresentado pelos motoristas. 

Com o intuito de obter esclarecimentos acerca da municipalização do trânsito e o reflexo na classe, os profissionais entraram em contato com o vereador, que se dispôs a marcar, participar da reunião e acompanhar o caso. Neném de Uruçu é Guarda Municipal e tem conhecimento de causa sobre o tema.

No encontro, foi informado aos motoristas pela diretoria de Trânsito que "medidas estão sendo estudadas para que haja legalidade, segurança, pontualidade e conforto para quem for prestar e utilizar este serviço. Vale destacar que, a prioridade é a segurança, pois, é a base do trânsito e o nosso compromisso sempre será a garantia da segurança de todos”, concluiu.


Imagens: Marcone Barros

--Publicidade--



Postar um comentário

0 Comentários