Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu participa de reunião sobre energia e iluminação pública

Gravatá | Neném de Uruçu participa de reunião sobre energia e iluminação pública

--Publicidade--
Siga no Instagram
Grupo no WhatsApp



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Neném de Uruçu (PV) participou, nesta sexta-feira, 19, de uma reunião do Poder Executivo Municipal com representantes da empresa Energy Bolt, especializada em gestão de energia e iluminação pública. 

O encontro contou com a presença do prefeito Joselito Gomes (PSB) e do vice Darita (PL), além de secretários municipais e o Diretor de Planejamento do Consórcio da Zona Norte (COMANAS).

A finalidade do encontro foi a apresentação do "planejamento de eficiência energética com reaproveitamento de resíduos sólidos. Na ocasião, o Poder Legislativo foi representado pelo vereador Neném de Uruçu. 

Recentemente, o parlamentar solicitou, por meio de indicação da sua autoria, a substituição das luminárias do distrito de Uruçu-Mirim por lâmpadas de LED. Em sua justificativa, o vereador alegou maior eficiência na iluminação, ampliando a sensação de segurança durante o período noturno, além da economia gerada. 

Em destaque

A atuação do vereador tem rendido comentários de aprovação nas redes sociais. Além de legislar, Neném de Uruçu tem acompanhado de perto as ações do Poder Executivo, contribuindo com indicações e requerimentos que têm norteado importantes ações do governo municipal.

Imagens: Ednaldo Lourenço


--Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários