Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Neném de Uruçu acompanha prefeito Joselito Gomes em visita ao sistema de abastecimento de água de Uruçu-Mirim

Gravatá | Neném de Uruçu acompanha prefeito Joselito Gomes em visita ao sistema de abastecimento de água de Uruçu-Mirim



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Neném de Uruçu (PV) esteve com o prefeito Joselito Gomes (PSB) durante inspeção realizada no sistema que é responsável pelo abastecimento de água no distrito rural de Uruçu-Mirim.

Acompanhando o chefe do Executivo, os secretários municipais Ricardo Malta e  Lula do Padre, Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, respectivamente, integraram a comitiva do prefeito, além do subprefeito José Edson. 

Durante a visita, os equipamentos utilizados no bombeamento de água foram analisados por Ricardo Malta, que é engenheiro civil e exerceu o cargo de coordenador regional da Compesa. As necessidades identificadas foram listadas para providências da prefeitura. 

Representante da comunidade que leva em seu nome, o vereador Neném de Uruçu ressaltou a importância da atuação conjunta entre seu mandato e o Poder Executivo: “É fundamental acompanhar o trabalho que é realizado para o bem de todos. Nós vereadores devemos fiscalizar o trabalho do executivo, mas também contribuir, apontando as necessidades e juntos, trabalhar para o bem de todos os moradores de nossa cidade. Esse é o nosso principal objetivo”, destacou.

No início do ano, a prefeitura realizou serviço de limpeza em um dos reservatórios responsáveis pelo abastecimento na localidade, após solicitação do vereador Neném de Uruçu.

--Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários