Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Ciclovia na cidade e internet wi-fi no hospital para pacientes e acompanhantes; Leandro Araújo comemora aprovação de indicações

Gravatá | Ciclovia na cidade e internet wi-fi no hospital para pacientes e acompanhantes; Leandro Araújo comemora aprovação de indicações




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Leandro Araújo (PL) ou simplesmente 'Leandro do Transporte Alternativo', de Gravatá, Agreste, está feliz da vida com as aprovações de duas indicações de sua autoria, na Câmara.


Através delas, o parlamentar solicita que a prefeitura implante faixa de ciclovia aos domingos e feriados, no percurso que compreende  desde o Posto Petur até a Estação do Artesão, além da disponibilização de sinal de internet para acompanhantes e paciente no hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.


Justificando as indicações, o vereador alega que a ciclovia possibilitará a práticas de atletismo com segurança. Já sobre o pedido de sinal de internet, Leandro destaca que pacientes e acompanhantes devem ter acesso a rede, o que permitirá facilidade na comunicação entre os pacientes e seus familiares, bem como, aos acompanhantes durante internações, além de proporcionar entretenimento.


Primeiro mandato - Leandro Araújo foi eleito vereador em 2020 com 862 votos pelo PL, partido presidido pelo atual vice-prefeito Junior Darita. É a primeira vez que o parlamentar ocupa um cargo eletivo.


Em 2018, concorreu ao cargo de deputado estadual e obteve 2.207 votos, sendo 1.980 em Gravatá. O resultado garantiu a 4ª posição no ranking de estadual mais votado no município, naquele ano.


 --Publicidade--



Postar um comentário

0 Comentários