Em visita ao Agreste, Silvio Costa Filho reafirma parceria com municípios



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305



O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) cumpriu agenda nos municípios do Agreste de Pernambuco nesta sexta-feira (19). 

O parlamentar teve a oportunidade de visitar o prefeito Dió Filho (Republicanos), de Riacho das Almas, e a prefeita Doutora Cátia, de Jataúba. 

Além de se colocar à disposição para contribuir com as pautas das cidades, Silvio anunciou uma série de ações. 

Para Riacho das Almas, Silvio vai viabilizar mais de R$ 3 milhões em investimentos para construção de uma escola, para a saúde e para a infraestrutura do município. 

"Fico feliz por nosso compromisso de estruturar nosso município e investir na educação ser também o compromisso do deputado Silvio Costa Filho. Não podemos fazer política pela política, mas a política para o bem das pessoas. E quando visitamos Brasília, tivemos a certeza de que Silvio tem a força necessária para nos ajudar", afirmou Dió.

"Dió Filho assumiu a Prefeitura há pouco mais de 40 dias, mas conseguiu fazer uma boa transição de governo e se aprofundar sobre a situação financeira da gestão. Estou muito confiante de que, nestes próximos quatro anos, a gente vai mudar a qualidade de vida do povo de Riacho", complementou Silvio.


Em Jataúba, Silvio anunciou mais de R$ 2 milhões em investimentos para a educação, saúde e infraestrutura da cidade. 

A prefeita Doutora Cátia agradeceu o apoio prestado à cidade e reforçou a importância da parceria. 

“O deputado Silvio Costa Filho tem sido muito solícito com Jataúba e nos ajudado bastante neste início de mandato. Com muita alegria, vamos receber investimentos na educação, como a construção da escola no distrito de Jutiá, além de melhorias em nossa infraestrutura, como pavimentação e calçamento de ruas. Nos próximos anos, essa união vai dar ainda mais certo”, declarou.


Ainda nesta sexta-feira (19), o parlamentar se reuniu com os ex-prefeitos de Sairé e Camocim de São Félix, Fernando Pergentino e Uilson de Teté, respectivamente, e com o ex-vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Cowboy.

--Publicidade--