Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Durante programa de rádio, deputado Marco Aurélio sofre AVC; parlamentar encontra-se hospitalizado e se recupera bem

Durante programa de rádio, deputado Marco Aurélio sofre AVC; parlamentar encontra-se hospitalizado e se recupera bem



--Publicidade--




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) sofreu um acidente vascular cerebral na última sexta-feira, 19, no momento em que apresentava seu programa de rádio, no Recife.

Diante do ocorrido, o parlamentar foi socorrido e encontra-se em recuperação no Hospital Memorial São José.


Por meio de nota enviada pela sua assessoria ao editor deste blog, o parlamentar agradece a Deus e afirma estar se recuperando sem qualquer sequela. Confira a nota:


NOTA À IMPRENSA | ESTADO DE SAÚDE DEPUTADO MARCO AURÉLIO



Na noite da última sexta-feira (19/02) no momento em que apresentava o Programa Fala Meu Amigo 1ª edição, na Rádio 100,7 FM, o Deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) apresentou um quadro de Acidente Vascular Transitório, no qual teve que passar por alguns exames e ficar em observação no Hospital Memorial São José, onde permanece internado apenas seguindo o protocolo. 

É com muita gratidão a Deus que informamos que o deputado Marco Aurélio está bem e sem nenhuma sequela. Em breve retornará às suas atividades na Alepe e na Rádio.




--Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários