Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Deputado Marco Aurélio se compromete em destinar emenda parlamentar para o Hospital Veterinário do Recife

Deputado Marco Aurélio se compromete em destinar emenda parlamentar para o Hospital Veterinário do Recife



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Nesta quinta-feira (11) o Deputado Estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) firmou um compromisso com o Secretário Executivo dos Direitos dos Animais do Recife, Beto Rabello, de destinar uma emenda parlamentar para aquisição de um aparelho de Raio-x que vai possibilitar a ampliação no número de exames realizados no Hospital Veterinário do Recife.

“Nosso compromisso está firmado e vamos destinar uma emenda ao Hospital Veterinário do Recife para que mais animais sejam atendidos diariamente. O Secretário Executivo pode contar com nosso total apoio em busca da eficiência dos serviços oferecidos”, disse Marco Aurélio.

Beto Rabello foi o entrevistado do Programa Fala Meu Amigo 1 edição, que é apresentado pelo próprio deputado Marco Aurélio ao lado do vereador do Recife Marco Aurélio Filho (PRTB) na Rádio 100,7 FM.

--Publicidade--


Postar um comentário

0 Comentários