Conclusão da UPA e mutirão de limpeza urbana na Rua da Linha: requerimentos atendidos consolidam mandato de Cabritinha em Gravatá

Foto: Marcone Barros



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador José Alércio (PSB), ou tão somente 'cabritinha', emplacou uma semana de resultados expressivos frente ao seu mandato parlamentar. 

O empresário gravataense que pela primeira vez ocupa uma cadeira na casa Elias Torres, viu mais uma significativa propositura de sua autoria ser acatada pelo poder Executivo.


No início deste ano Cabritinha já havia solicitado ao prefeito Joselito Gomes (PSB) que procedesse com a retomada das obras da UPA. 

Dias depois, o gestor visitou o prédio inacabado do que já deveria ser uma unidade de saúde e sinalizou interesse da prefeitura em concluí-la.


O deputado estadual Waldemar Borges (PSB), principal líder do grupo governista, também se manifestou confirmando a retomada das obras, que beneficiará a população gravataense. 

Um vídeo do deputado falando sobre o assunto foi compartilhado pelo vereador em suas redes sociais. Cabritinha comemorou o atendimento de mais um requerimento. Ainda na mesma semana, a Rua da Linha, no Bairro da Área Verde, foi beneficiada com um mutirão de limpeza, que também foi mais um pedido do vereador atendido pela gestão Municipal.


Confira outras ações de Cabritinha que foram destaques no Blog:









--Publicidade--