Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Coluna Fornalha do Direito | É melhor "Ja ir" se acostumando? Ou o que importa é o poder? - Por Francisco Santana

Coluna Fornalha do Direito | É melhor "Ja ir" se acostumando? Ou o que importa é o poder? - Por Francisco Santana



Francisco Santana
(81) 99746-2156


Na ultima segunda feira, o congresso nacional passou pela escolha de seus presidentes e mesas diretoras, tanto o senado federal quanto a câmara dos deputados.

Pois é! Os candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) venceram as disputas no senado e na Câmara, sendo, o senador Rodrigo Pacheco (MDB - MG) e o deputado Arthur Lira (PP-AL), respectivamente.

Na câmara o que se mais comenta entre os especialistas da área é sobre quais foram os esforços que o presidente teve que fazer para eleger um candidato do centrão e derrotar a oposição que era capitaneada pelo grupo do deputado Rodrigo Maia (DEM - RJ).

O presidente da República, quebrou uma promessa de campanha ao apoiar o famoso 'toma lá, da cá' que tanto criticou? Ou deve prevalecer a máxima do que importa é o poder, já que tanto se falou que Maia (DEM - RJ), 'atrapalhou' o governo federal?

Essa resposta sé teremos dias à frente, e realmente saberemos quais os rumos do país, e poderemos ter a certeza que caminhamos sem rumo, ou que as vezes o poder nos faz mudar estratégias e quebrar promessas de campanha. Aguardemos, 2022 está se aproximando e vem novas eleições.

--Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários