Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Vitória de Santo Antão | Com foco na capacitação e geração de renda, Paulo Roberto se reúne com representantes da Superintendência Regional do Trabalho

Vitória de Santo Antão | Com foco na capacitação e geração de renda, Paulo Roberto se reúne com representantes da Superintendência Regional do Trabalho

Foto: Lays Freitas


Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Em reunião na tarde desta terça-feira (12), no Palácio José Joaquim da Silva Filho, o prefeito Paulo Roberto recebeu, em seu gabinete, representantes da Superintendência Regional do Trabalho (SRT). A reunião teve como pauta a criação de programas de capacitação e de fomento à renda para a população rural e urbana de Vitória de Santo Antão. 

O encontro teve a presença do vice-prefeito, Edmo Neves; do secretário de Governo, Aderval Barros; do secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Luiz Jorge Júnior; e do Controlador-Geral do Município, Fernando Moura.

A equipe da gestão recebeu Geovane Freitas, superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego e Vinícius Lobo, analista de políticas públicas da Superintendência Regional do Trabalho.

--Continua após a publicidade--



“Foi importante esse encontro para podermos explicar alguns projetos da Superintendência, os quais são muito relevantes porque incentivam a renda e a capacitação das famílias no dia a dia”, frisou Freitas. 

“A gente veio aqui apresentar, à convite do prefeito, as políticas públicas para a área de geração de trabalho, emprega e renda, tendo em vista a realidade potencial de Vitória. Temos linhas de ação pra todos os segmentos da economia da cidade”, destacou Vinícius.

Postar um comentário

0 Comentários