Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Viralizou | Homem que deixou mulher desacordada após espancamento é preso em Jaboatão por tentativa de feminicídio; estado da vítima é grave

Viralizou | Homem que deixou mulher desacordada após espancamento é preso em Jaboatão por tentativa de feminicídio; estado da vítima é grave



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


G1 - Um homem foi preso em flagrante após espancar a mulher, no sábado (16), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, durante uma festa. Quando a equipe da PM chegou ao local, a vítima estava desacordada. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por tentativa de feminicídio, quando o crime ocorre por causa da questão de gênero.


Imagens compartilhadas no WhatsApp  mostraram Diego Lima, de 33 anos, praticando as agressões com socos e pontapés. Em alguns momentos, a vítima, identificada como Wanessa Ramos de Lima, foi agredida mesmo quando estava caída no chão.


Nos vídeos, também foi possível observar que as agressões aconteceram em um local onde havia música alta e consumo de bebidas alcoólicas. Por meio de nota divulgada nesse domingo (17), a PM informou que a mulher foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.


Também por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Pernambuco informou que o estado de saúde de Vanessa Ramos de Lima é grave. Ela está na Sala Vermelha do Setor de Traumatologia do HR.


"Como ainda está em atendimento, não temos mais detalhes sobre as consequência da agressão física que foi vitima", informou uma nota divulgada no fim da tarde deste domingo.


Na nota, a PM disse que a ação começou quando integrantes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto) foram acionados para atuar em uma “briga generalizada”, em Sucupira, em Jaboatão.


No local, as equipes receberam a denúncia contra Diego. Após realizar buscas na área, os PMs encontraram o homem em um restaurante. Ele recebeu voz de prisão e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão Centro. Depois, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Por meio de nota, a Polícia Civil disse que abriu um inquérito para apurar as circunstância do crime. Depois da audiência de custódia, Diego teve a prisão preventiva decretada e seguiu para o Centro de Observação e Triagem Criminológica Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.


--Publicidade--




Postar um comentário

0 Comentários