Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Sucesso: assinada pelo advogado Francisco Santana, a coluna 'Fornalha do Direito' chega ao primeiro mês com explosão de acessos

Sucesso: assinada pelo advogado Francisco Santana, a coluna 'Fornalha do Direito' chega ao primeiro mês com explosão de acessos



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


A participação do jovem advogado gravataense Francisco Santana, neste blog, através da coluna semanal 'Fornalha do Direito', tem sido marcada pela repercussão alcançada e superada a cada edição. 

Em seu primeiro mês, o conteúdo semanal disponibilizado aos leitores todas as segundas-feiras, abordou temas de interesse coletivo com uma visão macro, envolvendo fatos atuais e relevantes nas esferas regional, a nível de país e até mesmo de mundo.

Abaixo, confira as edições publicadas:






Perfil - Graduado em Direito e pós-graduado em Processo Civil, o advogado Francisco Santana é discente do curso de Ciências Contábeis, MBA em Direito do Trabalho e Previdenciário e membro da Comissão de Direito Penal da OAB-PE.

Seu escritório está localizado na Rua Dr. Amaury de Medeiros em Gravatá, devidamente registrado na OAB e conveniado a UNIFAVIP-Caruaru. Clique e companhe seus perfis no Instagram e Facebook.

Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários