Cabo de Santo Agostinho | Comandando Secretaria de Educação, Betinho Gomes realiza vistoria a escolas e equipamentos



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Na última sexta-feira (08), o secretário municipal de Educação e Cultura do Cabo de Santo Agostinho, Betinho Gomes, realizou vistoria em  equipamentos e escolas da rede municipal, acompanhado por uma equipe de técnicos. 

Na ocasião, foram visitadas a Escola Conde da Boa Vista (Pontezinha), Escola Paulo Freire, CEI-Ponte e Centro Cultural Mestre Dié (Ponte dos Carvalhos) e o auditório da Escola Reginaldo Loreto (Loteamento Nova Era).

O secretário constatou situações de precariedade e abandono no Centro Cultural Mestre Dié, onde parte do teto cedeu. Já o interior do auditório da escola Reginaldo Loreto encontrava-se completamente destruído por um incêndio ocorrido no equipamento. "Vamos entrar com processo licitatório para recuperar estes e outros equipamentos tão importantes para a nossa cidade", enfatizou Betinho.

Comandando a Educação

Filho do ex-prefeito Elias Gomes, o ex-deputado Betinho é engenheiro e foi nomeado secretário de Educação por Keko do Armazém, atual prefeito. A nomeação é fruto da aliança com Elias, que retirou sua candidatura, durante as eleições de 2020, para apoiar Keko e derrubar Lula Cabral.