Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Santa Cruz do Capibaribe está vivendo um novo momento com um Prefeito íntegro e comprometido", destaca Eduardo da Fonte sobre gestão de Fábio Aragão

Santa Cruz do Capibaribe está vivendo um novo momento com um Prefeito íntegro e comprometido", destaca Eduardo da Fonte sobre gestão de Fábio Aragão




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Durante participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente estadual do Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, fala da importância de Santa Cruz do Capibaribe para o seu projeto político e defende Arthur Lira para presidente da Câmara Federal. 


O deputado federal Eduardo da Fonte participou por telefone do programa Cidade em Foco e conversou com o radialista Alberes Xavier para o blog. O deputado comentou sobre a gestão de Fábio Aragão em Santa Cruz do Capibaribe 


“Santa Cruz do Capibaribe está iniciando um novo momento na sua administração, vamos intensificar o nosso esforço para trazer recursos e obras importantes na cidade e ajudar o prefeito Fábio Aragão a gerir o município”, falou. 


Eduardo da Fonte criticou o ex-prefeito Edson Vieira, por, segundo o parlamentar, esconder suas emendas. “É importante ter um prefeito afinado com nosso mandato em Brasília e que tenho certeza que Fábio não fará como o gestor anterior, que escondia nossas emendas. Nosso intuito é melhorar a qualidade de vida e também uma forma de prestar contas pela oportunidade que os santa-cruzenses nos dá nas urnas há uma década”, ressaltou o deputado. 


Por fim o parlamentar comentou sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, e defendeu o nome de Arthur Lira para sucessão de Rodrigo Maia. 


“Arthur Lira fará uma gestão de acordo com os anseios da população brasileira. O atual presidente da Câmara coloca algumas diferenças políticas acima da prioridade e prejudica o governo e o país. Temos que discutir pautas que gere emprego, renda e que possamos sair da crise imposta pela Covid-19”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários