https://gravata.pe.gov.br/

Prefeito padre Joselito Gomes realiza visita de cortesia ao Fórum de Gravatá

Prefeito padre Joselito Gomes realiza visita de cortesia ao Fórum de Gravatá

Foto: Marcone Barros


Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes, realizou visita de cortesia, na manhã desta terça-feira (12), aos magistrados que atuam no Fórum da Comarca de Gravatá. O chefe do executivo municipal estava acompanhado do procurador Geral da cidade, Dr. Brasílio Guerra, e da equipe de procuradores.


Durante a visita foi realizada uma reunião técnica, no plenário do Fórum, que estabeleceu o primeiro contato do prefeito e dos procuradores do município com o judiciário. Nela, foi possível debater sobre as prioridades do judiciário para o bom andamento da gestão e da prestação de serviço aos moradores da cidade.


Participaram do encontro o juiz da 1ª vara, Dr. Luiz Vital do Carmo Filho, a juíza da 2ª Vara, Dra. Brenda Azevedo Paes Barreto Teixeira, o juiz da vara criminal, Dr. Severiano Lemos de Antunes Júnior e o juiz eleitoral, Dr. Luiz Célio de Sá Leite.


De acordo com o procurador geral de Gravatá, Dr. Brasílio Guerra, “as execuções fiscais estiveram na pauta, principalmente, porque além de ser um número muito grande de processos, causando problemas ao poder judiciário, no que diz respeito a congestionamento de processos, é um tema que envolve otimização de arrecadação. A prefeitura precisa de recursos para realizar melhor e bem os serviços públicos, tais como saúde, educação e trânsito”.


O prefeito padre Joselito Gomes acredita que a reunião entre as duas instâncias prezou pelo ajuste entre os dois poderes. “Esse foi um encontro importante para que o trabalho da gestão municipal possa fluir dentro da legalidade, pois dá suporte jurídico e traz tranquilidade e segurança para nós que somos gestão e principalmente para a população gravataense”. 


O próximo encontro entre a Procuradoria Geral de Gravatá e o judiciário está marcado para o mês de maio.

--Continua após a publicidade--