Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Lazaro Medeiros celebra atuação de Gilson Machado no comando do Ministério do Turismo

Lazaro Medeiros celebra atuação de Gilson Machado no comando do Ministério do Turismo



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O Coordenador de Promoção Internacional do Turismo da Embratur, Lazaro Medeiros (PSD), durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, falou sobre os desafios de gerir o turismo no Brasil durante o atual contexto de pandemia e celebrou a chegada do seu conterrâneo pernambucano Gilson Machado ao comando do Ministério do Turismo. 


Lazaro falou sobre os desafios de gerir o turismo no país durante o atual contexto de pandemia. "Ficou muito difícil, mas como diz o nosso deputado e amigo André de Paula, nada é tão escuro que não tenha uma luz lá no finalzinho do túnel onde se veja uma perspectiva”, disse.


Gilson Machado - Recentemente, o pernambucano Gilson Machado foi nomeado Ministro do Turismo. O novo ministro teve passagem pelo Ministério do Meio Ambiente no comando da Secretaria de Ecoturismo, bem como comandou mais recentemente a Embratur, onde trabalhou juntamente com Lazaro Medeiros. Na oportunidade, Medeiros destacou a atuação de Gilson Machado na formação de políticas públicas para o turismo. 


"Está sendo uma experiência muito grande. O Gilson é uma pessoa muito dedicada, quem conhecia o Gilson só através da Banda Brucelose, não sabe que ele é um empreendedor da área do turismo, ele tem pousada e é um empreendedor da área agropecuária”, afirmou. 

Lazaro ainda destacou o potencial da equipe que atua na EMBRATUR e destacou prêmios e conquistas alcançadas pelo órgão sob o comando de Gilson Machado. Para o coordenador, Pernambuco só tem a ganhar com a atuação do novo ministro. "Ele é um empreendedor do Estado e nosso Gilson tem um olhar muito diferenciado para nosso Estado. É um ministro que nós sabemos que tem que trabalhar por todo o Brasil, mas é muito bom ter um ministro do seu Estado no Governo”, disse. 


Gilson 2022 - Ainda na oportunidade, Lazaro falou sobre a possibilidade do novo ministro despontar como candidato nas eleições de 2022. "Então acredito que o Gilson, se for a intenção dele disputar algum cargo em Pernambuco, qualquer cargo que ele alçar, pode ter certeza que ele vai ter um grande reconhecimento e apoio total do Governo Federal e do presidente Bolsonaro. Independente se vai ser de deputado estadual, federal, senador ou de governador", disse.

Recife - Lazaro ainda comentou na oportunidade a indicação de Cacau de Paula pelo prefeito do Recife João Campos para o comando da Secretaria de Turismo na capital. "Acredito que foi uma excelente escolha, foi uma escolha pessoal do prefeito João Campos, a Cacau é muito competente”, disse o mesmo, destacando que em breve receberá a secretária em Brasília para tratar de projetos e propostas voltados ao turismo do Recife juntamente com o ministro Gilson Machado.

Postar um comentário

0 Comentários