https://gravata.pe.gov.br/

Indicação de Neném de Uruçu é atendida e prefeitura realiza manutenção no sistema de abastecimento de água de Uruçu-Mirim

Indicação de Neném de Uruçu é atendida e prefeitura realiza manutenção no sistema de abastecimento de água de Uruçu-Mirim



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Um dos sistemas responsáveis pelo abastecimento de água no distrito rural de Uruçu-Mirim, em Gravatá, Agreste, recebeu a devida manutenção após reivindicação feita pelo vereador Neném de Uruçu (PV).

A indicação n° 014/2021 foi apresentada na Câmara Municipal no dia 05 deste mês e aprovada, por unanimidade, no dia 12. Nesta quarta-feira, uma máquina do tipo PC Escavadeira esteve em um dos reservatórios realizando os serviços de limpeza e ampliação. 

Residente no distrito, conforme já sugere sua identificação popular, Neném de Uruçu acompanhou o trabalho de perto e comemorou a realização do trabalho executado pela gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB). 




Outras atividades

Ainda nesta quarta-feira, data da qual é celebrado o dia de São Sebastião, padroeiro de Uruçu-Mirim, a prefeitura destinou uma equipe responsável por fazer a poda das árvores das praças e uma outra equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social para realizar atividades na localidade. Neném de Uruçu acompanhou tudo de perto. 


Indicação solicitando limpeza no sistema de abastecimento de Uruçu-Mirim.
 Clique para ampliar




Publicidade--