Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Suplentes do PSB, Júnior de Paulo e Ninha professora assumem secretarias municipais

Gravatá | Suplentes do PSB, Júnior de Paulo e Ninha professora assumem secretarias municipais



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Mesmo obtendo votações expressivas na disputa eleitoral de 2020, Júnior de Paulo e Ninha professora, ambos, do PSB, não conseguiram o 'passaporte' para garantir participação na legislatura da Câmara Municipal, iniciada na última sexta-feira, 01. 

Com 5 mandatos na Casa Vereador Elias Torres, inclusive, com passagens pela presidência, o então vereador Júnior de Paulo não conseguiu se reeleger, somando 781 votos e tornando-se 1° suplente da sigla, seguido pela colega de partido Ninha professora, que obteve 692 votos, ficando na 2ª suplência.

Sem êxito no pleito eleitoral, a dupla de suplentes passou a fazer parte dos interesses da gestão do Padre Joselito (PSB), recebendo, cada qual, a missão de assumir uma secretaria municipal. Júnior de Paulo foi nomeado Secretário de Governo e Participação Social, enquanto Ninha Professora foi para a pasta da Educação. 

Já de posse dos respectivos cargos, os novos secretários somam-se a outros nomes que compõem o recém-iniciado governo socialista na 'Suíça brasileira'. 

Postar um comentário

0 Comentários