https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | Se eleito presidente da Câmara, Giestosa se compromete em fazer reuniões presenciais, noturnas e transmitidas pelas redes sociais

Gravatá | Se eleito presidente da Câmara, Giestosa se compromete em fazer reuniões presenciais, noturnas e transmitidas pelas redes sociais




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305




Candidato declarado ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Agreste, o vereador Léo Giestosa (PTB), que conta com o apoio do  prefeito Joselito Gomes (PSB), firmou uma série de compromissos com os parlamentares que dão sustentação à sua candidatura. 

A mudança no horário das reuniões da Câmara, por exemplo, é uma das mudanças que o vereador se comprometeu a fazer, caso seja eleito, além de determinar o retorno das reuniões presenciais e  garantir a transmissão, ao vivo, das sessões legislativas pelas redes sociais. 

Atualmente, as reuniões do Poder Legislativo estão acontecendo por meio online, devido a pandemia do coronavírus.

As ideias abraçadas por Giestosa foram apresentadas durante reunião entre ele e os demais vereadores que o apoiam. Giestosa conta com 8 votos, incluindo o seu, na disputa pela presidência. Não havendo surpresas, o parlamentar será eleito por deter maioria dos votos. A Câmara de Gravatá é composta por 15 vereadores.

Seu concorrente é o vereador Léo do Ar (PSDB), que presidiu a Câmara nos últimos dois biênios e segue no cargo, interinamente, até que a nova eleição seja realizada. 

Publicidade-