Gravatá | Neném de Uruçu solicita reabertura do posto dos Correios de Uruçu-Mirim e fardamento e equipamentos para a Guarda Municipal



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Mais uma indicação de autoria do vereador Neném de Uruçu (PV) visa garantir benefícios à população do distrito de Uruçu-Mirim, na zona rural de Gravatá, Agreste, além de conceder melhorias na segurança pública, através de investimentos na Guarda Municipal. 

De acordo com o ofício n° 004/2021, expedido através do seu gabinete e protocolado como sugestão de indicação na Câmara Municipal, na segunda-feira, 25, o vereador solicita que a prefeitura proceda com a reabertura da agência do posto comunitário dos Correios em Uruçu-Mirim e que providencie novo fardamento, equipamentos de segurança e de comunicação para a Guarda Municipal. 

Embasando seus pedidos, Neném justifica que a reabertura do posto dos Correios facilitará a vida dos moradores de Uruçu-Mirim, que não precisarão se deslocar até a cidade para receber correspondências. 

Já sobre o pedido feito em prol da Guarda Municipal, Neném de Uruçu, que é Guarda Municipal licenciado, destaca que o último fardamento recebido pela corporação foi doado pela prefeitura ainda no ano de 2016. Desde então, os próprios Guardas Municipais vêm custeando os equipamentos necessários para a realização do trabalho diário. 

Aliado do prefeito Joselito Gomes (PSB), uma vez que os pedidos de Neném de Uruçu sejam apreciados pela Câmara e, consequentemente, aprovado, a prefeitura deverá executar em tempo hábil. Recentemente, um requerimento do parlamentar solicitando a limpeza da rede de saneamento do distrito de Uruçu foi executado pela gestão municipal. 


--Publicidade--