Gravatá | Neném de Uruçu atende pedido e garante sinal de internet em ponto de mototaxistas



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


Mais uma ação do vereador Neném de Uruçu (PV) ganhou notoriedade e repercussão nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 28, o parlamentar atendeu um pedido simples, porém importante, apresentado por mototaxistas que atuam nas proximidades da Escola Amenayde Farias, no centro de Gravatá.

Os profissionais beneficiados procuraram o vereador para relatar a necessidade de instalação de sinal de internet no ponto do qual se concentram, enquanto aguardam por clientes. 

A conexão com a grande rede ampliaria as formas de contato com os usuários do serviço de transporte, facilitando a vida dos mototaxistas e da população. Sem burocracia, o pedido foi atendido pelo vereador, que providenciou sinal de internet com 300 megas de velocidade para atender a demanda dos mototaxistas. 

A atitude do parlamentar foi amplamente compartilhada nas redes sociais. 

Evidência

Prestes a completar o primeiro mês de mandato parlamentar, Neném de Uruçu emplacou ações que fizeram seu nome ecoar. Suas indicações mais recentes solicitam novo fardamento para a Guarda Municipal e a reabertura do posto comunitário dos Correios no distrito de Uruçu-Mirim. 

O vereador também acumula ações como a solicitação da limpeza do sistema de abastecimento de água de Uruçu-Mirim, que já foi executada pela prefeitura municipal. Atuante, Neném tem acompanhado de perto os primeiros passos da gestão do prefeito Joselito Gomes (PSB). O parlamentar participou, dias atrás, do lançamento do plano municipal de vacinação contra a covid-19.

Outras pautas - Recentemente, Neném recebeu, em seu gabinete, profissionais que atuam nos segmentos do turismo, cultura e segurança pública. O parlamentar ouviu demandas, sugestões e participou de debates sobre os temas. 

--Publicidade--