Gravatá | ex-vereador Marcelo Motos é nomeado secretário executivo de Governo e Participação Social na gestão do Padre Joselito

Foto: Marcone Barros


Ismael Alves
politicanforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O empresário e ex-vereador Marcelo Pereira da Silva (PSB), o popular Marcelo Motos, já tem posto definido na gestão do Padre Joselito (PSB), prefeito de Gravatá, Agreste. O político foi designado Secretário Executivo de Governo e Participação Social. O cargo é subalterno a Júnior de Paulo (PSB), secretário da pasta e ex-vereador.

Marcelo Motos tem 36 anos e foi eleito vereador em 2016, vindo a  disputar reeleição em 2020, obtendo 521 votos. O resultado não foi suficiente para garantir a sua permanência na Câmara. 

Em entrevista concedida no dia 06 deste mês, na 2ª edição do programa Jota Silva, pela Rádio Gravatá FM, Marcelo evidenciou aborrecimento com a composição  do secretariado nomeado pelo padre Joselito. 

Na oportunidade,   ainda antes da sua nomeação, Marcelo se posicionou contrário à presença de pessoas advindas de outros municípios para assumir secretarias em Gravatá, compartilhando do mesmo raciocínio do policial militar 'Irmão Valter' (PSB), suplente de vereador que também participou da entrevista. 


-Publicidade--

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A briga pelos status de Poder, é grande nos bastidores! Será que a Prefeitura Municipal de Gravatá. Vai ter orçamento (R$ dinheiro), para bancar esse povo? De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. O Chefe do Poder Executivo, não pode passar dos 54% no limite de gastos. Porque se não, a folha de pagamentos, dos servidores municipais de Gravatá. Vai ficar comprometida! Resultando-se no atraso de salários e pagamentos. Espero, que as cenas de Greve dos servidores municipais. Não voltem a se repetirem!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem