Gravatá | Em expediente movimentado, Neném de Uruçu ouve demandas da população e recebe presente de artesão



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Edvaldo Trajano (PV), ou simplesmente 'Neném de Uruçu', como é mais conhecido, já mostrou como será sua atuação na Câmara Municipal durante os quatro anos de mandato. 

De portas abertas, o gabinete do parlamentar tem recebido  populares que o procuram para apresentar demandas, debater assuntos de  interesse coletivo ou, até mesmo, para desejar sucesso na legislatura. Foi assim durante todo o expediente desta quinta-feira, 14.




Turismo - Entre as visitas do dia, o fotógrafo Edmilson tratou de turismo. Além de manjar das lentes e eternizar momentos, Edmilson é guia turístico e alertou para a necessidade de dar-se publicidade a diversos pontos turísticos e urbanos do município, que podem ser amplamente explorados. 



Esporte também foi tema de debate no gabinete de Neném de Uruçu. Grande entusiasta do desporto amador, Soares da Escolinha destacou a importância da busca por investimentos e parcerias que possam fortalecer o segmento em Gravatá. Em 2016, Soares da Escolinha foi candidato a vereador pelo PP. 


Segurança pública - Quem também esteve cumprindo agenda com o parlamentar foi o popular 'Paulinho do Padre'. Na pauta, melhorias para a segurança pública de Gravatá, com ênfase projetos que possam estruturar a Guarda Municipal. 




Segurança pública 2 - O Comandante da Guarda Municipal de Gravatá, André Paiva, também fez questão de visitar o companheiro de corporação. Neném, que também é guarda, foi eleito com amplo apoio da instituição azul-marinho que tem como lema a frase "protetor e amigo". 


Arte, cultura e fé - Para fechar com chave de ouro, Gildo, artesão gravataense, presenteou o parlamentar com uma de suas peças.  Como demonstração de fé no momento que Gravatá vivencia, o visitante entregou um crucifixo ao vereador. 


Publicidade--