Gravatá | "Com a permissão de Deus, a vida e a ciência venceram", diz Neném de Uruçu após apresentação do plano de vacinação contra covid-19



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Edvaldo Trajano (PV), o popular 'Neném de Uruçu', esteve presente na coletiva de imprensa que  apresentou o plano de vacinação contra o coronavírus em Gravatá, Agreste. O evento foi promovido pela prefeitura na noite de terça-feira, 19, no auditório da secretaria de Educação.

Contando com a presença do prefeito Padre Joselito (PSB), além de  secretários municipais e, principalmente, profissionais da comunicação, a coletiva  teve como objetivo informar à população gravataense acerca do plano de imunização da covid-19,  desenvolvido pela prefeitura. 

Em conversa com o editor deste blog, Neném de Uruçu ressaltou a importância deste momento histórico, destacando a eficiência da ciência aliada à fé, no combate ao coronavírus, além de observar a dedicação dos profissionais envolvidos no combate à pandemia. O vereador também enfatizou o esforço do Padre Joselito, citando seu esforço em cuidar da população. 

"Este momento histórico representa a conquista e a certeza de dias melhores que já estão chegando. Parabenizo o amigo e prefeito Padre Joselito, pela sua dedicação e esforço em cuidar de cada gravataense diante de tantas adversidades. Também estendo os agradecimentos a todos os profissionais da saúde, da segurança, especialmente à Guarda Municipal, e demais categorias que permanecem na linha de frente contra o coronavírus. Com a permissão de Deus, a vida e a ciência venceram ", concluiu.


Registro com o prefeito - O vereador fez questão de fazer uma foto ao lado do gestor municipal, de quem é aliado político. Durante o processo eleitoral de 2020, Neném fez uma campanha intensa em prol do socialista Joselito Gomes, que hoje governa o município. 



Do time 'protetor e amigo' - Neném, que também é Guarda Municipal e está licenciado do cargo em virtude do seu mandato parlamentar, também registrou a presença do companheiro de corporação, André Paiva, comandante da Guarda de Gravatá. O vereador recebeu apoio significativo da família 'azul marinho'.



Publicidade--