Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! EXCLUSIVO | Agravo de Instrumento interposto por Léo do Ar no TJPE é encaminhado para Desembargador que analisa recurso de Prequé

EXCLUSIVO | Agravo de Instrumento interposto por Léo do Ar no TJPE é encaminhado para Desembargador que analisa recurso de Prequé




Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305



Uma recente decisão publicada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio do Desembargador Demócrito Ramos Reinaldo Filho, da Câmara Regional de Caruaru, na tarde desta segunda-feira, 18,  não acolheu um Agravo de Instrumento - 0000095-31.2021.8.17.9480 - interposto pelo vereador Leo do Ar (PSDB) no imbróglio envolvendo a Câmara de Vereadores de Gravatá. 

O recurso do parlamentar foi encaminhado ao Desembargador às 13h06 de hoje, que às 14h29, declinou a competência para que o processo seja julgado por outro Magistrado que já atua no caso. 

O Desembargador Honório Gomes do Rego Filho, que passa a ter a competência para julgar o Agravo, é o mesmo que já analisa recurso interposto pelo vereador Luis Prequé (PSD), que solicita suspensão parcial da decisão proferida pela 2ª Vara Cível de Gravatá, na última sexta-feira, 15.

Prequé busca suspender a  realização de nova eleição da mesa diretora, além de ter o voto validado na eleição para a presidência, o que manteria o resultado de empate por 7x7, sendo o pleito decidido pelo critério de idade. Com isso, Prequé seria definido como presidente do Legislativo por ser mais velho. 

Em breve, mais informações.

--Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários