Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Doriel Barros rebate fala de Ministro sobre abstenção do Enem e diz que realização da prova é "atentado" do governo Bolsonaro

Doriel Barros rebate fala de Ministro sobre abstenção do Enem e diz que realização da prova é "atentado" do governo Bolsonaro



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado estadual e presidente do PT em Pernambuco, Doriel Barros, reagiu a fala do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, que atribuiu a abstenção de 51,5% no primeiro dia de provas do Enem ao receio de contaminação pelo coronavírus e ao "trabalho de mídia contrário."

Em publicação feita no Instagram nesta segunda-feira, 18, o parlamentar considerou óbvio o medo da covid-19, ressaltando que aproximadamente 210 mil pessoas morreram no país em decorrência da doença. 

No mesmo post, o petista teceu críticas contra a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além de afirmar que a realização do Enem em meio a pandemia representa um atentado: "E não há dúvidas de que esse governo não tem nenhuma competência e nem interesse político de garantir a vida do nosso povo. Realizar o ENEM está sendo mais um dos seus atentados."

Clique para ampliar




--Publicidade--

Postar um comentário

0 Comentários