Após participar de encontro com Arthur Lira, Eriberto Medeiros elogia deputado e destaca "capacidade de diálogo e liderança" para conduzir a Câmara



Ismael Alves
politicanoforno@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), teceu elogios ao federal Arthur Lira, do mesmo partido, que é candidato ao cargo de presidente da Câmara federal.

O postulante visitou o Estado de Pernambuco na manhã desta quarta-feira, 13, ocasião da qual cumpriu agenda política, entre elas, reunião com o governador Paulo Câmara (PSB), tendo participação do prefeito João Campos (PSB) do Recife, além de Eriberto e outras lideranças políticas. 

Nas redes sociais, o presidente da Alepe abalizou o nome de Lira para o cargo de presidente da Câmara dos deputados federais. Eriberto disse acreditar na sua "capacidade de diálogo e liderança para conduzir a Casa do Povo brasileiro no caminho do desenvolvimento e da justiça social."

Eriberto Medeiros publicou uma foto ao lado do seu filho, o vereador Eriberto Rafael (PP) - que também participou da reunião - e de Arthur 
--Publicidade--