https://gravata.pe.gov.br/

PodCast | Paulo Câmara vice de Luciano Huck ? - Por Ismael Alves

PodCast | Paulo Câmara vice de Luciano Huck ? - Por Ismael Alves



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Já diz o ditado popular: "no Brasil, uma eleição começa quando a outra termina". Passada as eleições deste ano, com exceção do Estado do Amapá, que ainda terá disputa de segundo turno em Macapá, em 20 de Dezembro, os olhares se voltam para as conjunturas que poderão ganhar sentido em 2020. E para as que não ganharão,  também.  

Apesar de relativamente distante, as projeções, ou vultos, já se formam em torno da disputa eleitoral vindoura que vai eleger deputados estadual, federal, governador, senador e presidente da República. E, por falar em presidente, o governador Paulo Câmara (PSB) pode compor a vice em uma chapa de centro que, eventualmente, dispute a presidência. 

A possibilidade passou a ser cogitada após entrevista no último Sábado, 05, em que Rodrigo Maia (DEM-RJ), deputado federal e presidente da Câmara Federal afirmou que "o caminho do centro continua aberto" e que importantes coalizões podem ser formadas, citando Paulo Câmara como uma potencial liderança para composição, além de outros nomes destacados pelo parlamentar. 

A citação sobre o governador de Pernambuco aqueceu os comentários nos bastidores da política. Câmara encerrará seu segundo mandato consecutivo em 2022, finalizando um ciclo de 8 anos como chefe do Executivo Estadual. Sabe-se que, explicitamente, Maia é entusiasta de uma possível candidatura do apresentador de TV Luciano Huck. Neste mote, seria Câmara um provável candidato a vice? ouça nosso podcast e deixe sua opinião sobre o assunto. 




Siga nossas redes sociais