Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Padre Joselito é recebido pelo governador Paulo Câmara; encontro é o primeiro após as Eleições

Padre Joselito é recebido pelo governador Paulo Câmara; encontro é o primeiro após as Eleições

Fotos: Roberto Pereira Jr




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Na tarde desta quarta-feira, 08, à convite do governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito eleito de Gravatá, Agreste, Padre Joselito (PSB), esteve no Palácio do Campo das Princesas, para manter um primeiro contato com o chefe do Executivo Estadual.


Durante o encontro, Padre Joselito apresentou algumas ações que precisam do apoio do governo, principalmente nesse início de gestão.

Saúde, geração de empregos, educação, infraestrutura, com ênfase na continuidade e conclusão da Adutora de Amaraji, qualificação profissional e captação de empreendimentos, dentre outras, foram algumas das áreas destacadas. 


Na ocasião, o governador tomou a iniciativa de agendar uma série de contatos entre Joselito e vários secretários, a fim de estabelecer o roteiro das ações conjuntas que serão desenvolvidas pela prefeitura e pelo governo. 


Da conversa participaram, além do governador e do prefeito, a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), o secretário da Casa Civil José Neto, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e o presidente municipal do PSB em Gravatá, Ozano Brito.

Siga nossas redes sociais

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cadê o vice-prefeito eleito, Júnior Darita (PL)? Deveria está nessa reunião. Juntamente com o prefeito eleito, o ex-padre Joselito Gomes (PSB). Não dou 1 ano, para o vice-prefeito eleito, Júnior Darita (PL). Romper, com o prefeito eleito, o ex-padre Joselito Gomes (PSB). Aguardem...

    ResponderExcluir