Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Padre Joselito e Darita participam de visita institucional ao Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes

Padre Joselito e Darita participam de visita institucional ao Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes

Fotos: Roberto Pereira Jr.



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Na manhã desta segunda-feira, 21, o prefeito e vice-prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito Gomes e Junior Darita, estiveram presentes no Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes, em uma visita institucional a convite do prefeito do município, Anderson Ferreira (PL). 

As instalações do complexo reúnem todas as secretarias municipais, executivas e especiais, além da Procuradoria Geral e da Controladoria de Jaboatão. 

Ao lado do deputado federal André Ferreira (PSC), o Padre Joselito pôde conhecer, in loco, como funciona a gestão jaboatonense. 

Para o Padre Joselito, “são iniciativas de gestão como esta que inspiram os demais gestores, e que mostram a sociedade em geral que dá para se fazer mais quando se tem cuidado e zelo pela coisa pública”. 

O vice-prefeito eleito, Junior Darita, destacou que “foi importante conhecer o complexo de Jaboatão e comprovar de fato o que toda a sociedade já sabe sobre a competência e dedicação do prefeito Anderson Ferreira”.

Também participaram da visita o presidente do PSB de Gravatá, Ozano Brito e diversos secretários municipais de Jaboatão dos Guararapes. 


--Leia também--


Coluna Fornalha do Direito | O Brasil e suas ideologias políticas - Por Francisco Santana

Postar um comentário

0 Comentários