Homem da Meia-Noite cancela desfile em Olinda no carnaval 2021 devido à pandemia da Covid-19


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


G1 - O desfile do Homem da Meia-Noite pelas ladeiras de Olinda no carnaval 2021 foi cancelado devido à pandemia da Covid-19. O cancelamento foi confirmado nesta quarta-feira (9) em um vídeo publicado no perfil oficial do Calunga nas redes sociais. No dia da saída, na madrugada do Sábado de Zé Pereira, será realizada uma live.


“Eu estou aqui para esclarecer que, em 2021, infelizmente, não teremos o nosso desfile oficial devido à pandemia e, acima de tudo, é um respeito à vida. Preservar vidas é fundamental num momento como esse. Uma decisão difícil, importante, mas acreditamos que a melhor que poderíamos tomar”, afirmou o presidente do Homem da Meia-Noite, Luiz Adolpho.


Informações sobre a live serão divulgadas no dia 12 de janeiro de 2021. “Faremos uma live especial no dia da saída do Homem da Meia-noite. Essa live será restrita só para o pessoal da operação que tará trabalhando na live e chegará a casa de vocês, com certeza”, disse o presidente no vídeo.


Ainda na gravação, Luiz Adolpho contou que a venda de camisas do Homem da Meia-Noite começa no sábado (12) e falou sobre a expectativa para a comemoração do aniversário de 90 anos do Calunga, em 2022.


“A partir do dia 12 agora, iniciaremos a venda das nossas camisas, umas camisas simbólicas que representam o passar do tempo. A partir de fevereiro, faltarão 365 dias para os 90 anos do gigante. Temos uma esperança muito grande que, em 2022, estaremos juntos ao lado desse povo apaixonado, desse povo que nunca deixou de estar ao lado do nosso gigante”, declarou.


Natal e Réveillon cancelados



O governo de Pernambuco cancelou as festas de Natal e Ano Novo no estado devido à pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito pelos secretários estaduais de Saúde, André Longo, e de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, em uma transmissão feita pela internet na segunda-feira (7).


O estado também determinou a proibição de shows, festas e similares, com ou sem cobranças de ingresso, independentemente do número de participantes. A exceção é para casamentos, formaturas e eventos sociais similares, desde que cumpridos os protocolos de prevenção à Covid-19.


Siga nossas redes sociais

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem