Gravatá | Joaquim Neto se reúne com Comissão de transição do Padre Joselito e diz que "equipe não irá encontrar dificuldades nas informações que forem solicitadas"




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB)  publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 11, fotos de uma reunião com membros da Comissão de Transição de Governo instituída pelo Padre Joselito (PSB), prefeito eleito no pleito eleitoral deste ano. 

O encontro aconteceu nas dependências da prefeitura municipal e teve a finalidade de tratar da mudança de governo. Na legenda, o prefeito  afirmou que a marca  da sua gestão "sempre será transparência e a nova equipe não irá encontrar dificuldades nas informações que forem solicitadas". 

O tucano ainda alfinetou o PSB, afirmando que "ao contrário do que encontrou quando chegou, hoje a prefeitura está organizada e com toda estrutura montada". 

Ao assumir o Município em 2017, Joaquim Neto recebeu a Prefeitura do ex-interventor Coronel Mário Cavalcanti, nomeado pelo governador Paulo Câmara (PSB) após o afastamento do ex-prefeito Bruno Martiniano. 

Transição judicializada - nesta semana a equipe de Transição de governo do Padre Joselito acionou o MPPE alegando dificuldade no procedimento de transição. (confira) 


Siga nossas redes sociais

1 Comentários

  1. Esperamos que a próxima Gestão, Joselito Gomes (2021-2024). Cumpra, o Plano de Governo, e tudo o que foi prometido na campanha. E, não adianta vim daqui a 04 anos (2024), com conversa fiada. Lamentando, o que não foi cumprido! Criticar e falar mal da Gestão do Prefeito Joaquim Neto (PSDB), é fácil. Quero ver, agora, se vão ter competência e capacidade de fazer melhor. Acho muito difícil!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem