https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | 'Dona Sonia' elogia nomeação de Ester Gomes para Secretaria da Mulher: "Agora temos, realmente, uma grande mulher no Poder"

Gravatá | 'Dona Sonia' elogia nomeação de Ester Gomes para Secretaria da Mulher: "Agora temos, realmente, uma grande mulher no Poder"



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


A ex-vereadora Sonia Souza (PT) de Gravatá, Agreste, demonstrou aprovação diante da nomeação da Conselheira Tutelar Ester Gomes para o comando da Secretaria da Mulher na gestão do padre Joselito Gomes (PSB). 

Nas redes sociais, Sonia parabenizou o prefeito eleito e o vice, Júnior Darita (PL), e destacou a representatividade de Ester para o gênero. "Estou muito feliz como mulher, com a escolha de Ester para a Secretaria da Mulher. Uma grande representante! Parabéns ao prefeito e ao vice, e a você, Ester Melo. Agora, realmente temos uma Mulher no Poder", escreveu no Facebook.

'Dona Sonia', como é popularmente conhecida, foi vereadora por Gravatá entre os anos de 2012 a 2016. Em 2018, concorreu uma das vagas de deputada estadual pelo PP. 

Ester

No 5° mandato consecutivo como Conselheira Tutelar, Ester tem amplo histórico de participação na vida pública, em especial, atuando no meio social. Pós-graduada em Coordenação Pedagógica e Gestão Escolar, também preside a Comissão Provisória do PDT em Gravatá.