https://gravata.pe.gov.br/

Gravatá | De forma mais detalhada, conheça os membros que compõem a Comissão de Transição de Governo do Padre Joselito

Gravatá | De forma mais detalhada, conheça os membros que compõem a Comissão de Transição de Governo do Padre Joselito



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Cumprindo o que reza o Artigo 2º da Lei Complementar nº 260, de 06 de janeiro de 2014, o prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB), instituiu no último dia 19 de novembro a Comissão de Transição de Governo, que já está cuidando dos trâmites legais e documentais para a posse do novo gestor, que comandará a cidade entre 2021 e 2024. A informação foi trazida com exclusividade por este blog, antecipando os nomes indicados pelo prefeito eleito.


Com mais detalhes encaminhados ao editor deste blog pela Comissão de Transição de Governo, conheça os membros que formam a equipe da Comissão de Transição do prefeito eleito:


Dr. Marllon Vinicius de Lima Barbosa – Coordenador da Comissão de Transição:


Sócio-proprietário no escritório Almeida & Lima Advogados Associados, com sede em Gravatá, é formado em Direito, pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Damásio de Jesus e em Controladoria e Contabilidade Pública pela Universidade Federal de Pernambuco. Dr. Marllon Lima também é presidente da CCPPI e Secretário Geral da Comissão de Direitos Humanos da OAB - Subseção de Vitória de Santo Antão. Na Prefeitura de Gravatá, atuou como Controlador Geral do Município.


Wilmar Pires Bezerra:


Graduado em Ciências Contábeis e Ciências Sociais, Wilmar Bezerra é especialista em Contabilidade e Controladoria, com mestrado em Gestão Pública.


Josenildo Gomes da Silva:


Formado em Ciências Sociais e Administração de Empresas, Josenildo Gomes passou pela Faculdade de Filosofia de Caruaru - Fafica, Faculdade de Filosofia de Recife – Fafire e pela Universidade do Vale do Acaraú – UVA. Com larga experiência no sistema bancário nacional, foi funcionário de instituições como Banco Banorte, Bandeirantes, Unibanco e Itaú.


Kellys Christiny Gomes Guimarães:


Formada em Ciências Contábeis pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letra de Caruaru (FAFICA), cursando pós-graduação em Contabilidade Tributária (EAD). Possui cursos em contabilidade eleitoral e financeira. Foi Gerente Financeira entre 2012 e 2016 do IPSEG - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá. Desde 2007 é proprietária do Escritório Contábil Kellys Christiny.


José Everaldo de Lima:

Durante 18 anos, foi funcionário do Sistema Financeiro Banorte. Atuou no Banco Excel Econômico e na Cooperativa de Crédito do Sistema Sicoob durante 03 anos, respectivamente. Entre 2009 e 2010, foi presidente do IPSEG – Instituto de Previdência dos Servidores de Gravatá. Atualmente, está no mercado imobiliário.


André Luiz de Castro Fernandes:


Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, André é pós-graduado em Direito Civil pela Universidade Cândido Mendes. Advogado do Banco do Nordeste, também atua como docente na Universidade Corporativa do Banco do Nordeste. Na Prefeitura de Gravatá, foi Secretário Municipal de Administração.


Otaviano de Souza Neto:


Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco – UPE e Direito pela FACOL, Otaviano Neto é Pós-Graduado em Contabilidade Pública e LRF pela Uninter e Direito Penal e Processo Penal na Faculdade Damas. É fiscal tributário na Prefeitura de Gravatá.


Gilmar José de Oliveira:


Formado em Ciências Biológicas e Ciências Jurídicas, com pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, Gilmar Oliveira é Major da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE. Com dezenas de cursos voltados a atuação para a segurança pública, o Major Gilmar acumulou diversos cargos ao longo de seus 26 anos de serviço efetivo na PMPE. Atualmente, desempenha suas funções 9º BPM – Garanhuns, encontrando-se em Licença Especial.


Iranice Batista de Lima:

Formada em licenciatura em Pedagogia pela Universidade de Pernambuco – UPE, Iranice é pós-graduada em Psicopedagogia com Ênfase Clínica e Institucional pela Fundação de Ensino Superior de Olinda - FUNESO. Também é funcionária pública de carreira na Prefeitura de Gravatá desde 2000, passando por cargos como Coordenadora Pedagógica na Secretaria de Educação, Diretora de Departamento do setor de Planejamento e Estatística da secretaria e Diretora Escolar. Funcionária pública do município de Chã Grande, atua como Coordenadora Pedagógica do município. Com registro de participação em diversos seminários, capacitações e formações, Iranice também cursa Matemática pela Universidade Campos Elíseos (EAD).

Maria da Paz dos Santos:

Graduada em licenciatura em pedagogia pela Faculdade de Filosofia de Caruaru - Fafica, com pós-graduação no Curso de Especialização Texto e Leitura da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Da Paz foi professora, coordenadora pedagógica, diretora de ensino e Secretária Municipal de Educação em Gravatá. Funcionária pública, atua na Rede Estadual de Educação deste 1997. Em sua carreira, acumula dezenas de cursos voltados para a área pedagógica e administrativa vinculadas a educação.

Gleizy Irene Lopes Gueiros de Melo:

Fonoaudióloga e psicopedagoga por formação, Gleizy é consultora político-pedagógica na gestão de projetos sociais de impacto. Em seu currículo, também foi Secretária Municipal de Saúde e de Ação Social do município de Gravatá. Com mais de 19 anos de experiência na Área Social centrada na perspectiva de desenvolvimento e transformação social no setor público e no terceiro setor, tem vivência em gerenciamento de setores/áreas programáticas e liderança de equipes. Assessora na área de desenvolvimento de liderança com experiência em facilitação de processos de formação de capacidades e desenvolvimento de pessoas e organizações.  

Maria Alves de Araújo:

Formada em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco – UPE, Maria Araújo é especialista em Regulação em Saúde no SUS pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa – IEP/HSL. Com atuação exclusiva e integral para a saúde nos municípios de Gravatá e Bezerros, ocupou diversas funções nestes municípios mencionados. Atualmente, é Gerente de Planejamento, Regulação e Auditoria de Bezerros, Conselheira Municipal de Saúde e Membro do Comitê Pernambucano de Auditoria do SUS.

Denis Costa de Oliveira:

Formado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco -  FOP /UPE, Denis Oliveira é cirurgião-dentista. Com extensa atuação na rede pública e privada de saúde, também atuou como Diretor do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, Coordenador de Saúde Bucal de Gravatá e Secretário Municipal de Saúde.

Luis José da Silva:

Ex-vereador de Gravatá, Luis José foi primeiro-secretário da Câmara Municipal, assessor especial e assessor parlamentar. No Poder Executivo, atuou como Secretário de Finanças e Secretário Executivo de Governo.

Maria Ester Gomes de Melo

Graduada no Curso de Pedagogia, pós-graduada em Coordenação Pedagógica e Gestão Escolar. Assessora político pedagógica em projetos educativos e de inclusão social com crianças, adolescentes e jovens. Facilitadora de processos decisórios de grupos em desenvolvimento, Conselheira Tutelar em seu quinto mandato, Presidente do Conselho Diretor da OSC  Proludus o Caminho em Gravatá-PE.

Siga nossas redes sociais