Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Exclusivo: Por decisão Judicial, concurso público da prefeitura de Gravatá é suspenso

Exclusivo: Por decisão Judicial, concurso público da prefeitura de Gravatá é suspenso




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O concurso público de Gravatá, Agreste, foi suspenso após decisão" com força de mandato" exarada nesta quinta-feira, 03. O autor da ação é o Ministério Público de Pernambuco. O processo n 0001050-59.2020.8.17.2670  da 1ª Vara Cível de Gravatá, tem como réus a prefeitura e o Instituto de Administração e Tecnologia. Em instantes, maiores informações. 


Siga nossas redes sociais

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que vergonha agora quase no dia das provas é que o ministério viu isso.Esoeri que marquem outra data ou devolvam nosso dinheiro .As leis desse país só por Deus.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito, o cara paga hotel se planeja e recebi isso agora barzinho, balada, campanha pode concurso não, isso é revoltante vou perder mais de mil reais porque fiz a reserva encima da hora na segunda e pela política do hotel em caso de desistência não devolve o dinheiro, resumindo fiquei no prejuizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo total, uma falta de respeito com o candidato! Também já estava me preparando pra ir.

      Excluir
  3. Essa informação realmente procede? Olhei no site Adm&tec, nas redes sociais da prefeitura e não encontro nenhuma informação sobre isso!

    ResponderExcluir
  4. Vdd porque nao virao antes muitos se apertam pra pagar e no final da nisso.

    ResponderExcluir
  5. Essa informação realmente é verídica? Pois na página que contém o edital, não tem nenhuma nota explicando nada, e a prova já é semana que vem.

    ResponderExcluir