Exclusivo: provas do concurso público de Gravatá podem ser aplicadas no próximo final de semana



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Oferecendo 515 vagas para 155 cargos, o concurso público da prefeitura de Gravatá, Agreste, pode acontecer no próximo final de semana.

De acordo com informações obtidas por este blog, o Instituto ADM & TEC, empresa organizadora do certamente, já está fazendo contato com responsáveis pelos prédios para que as provas possam ser realizadas nos dias 12, 13, 19 e 20 deste mês. 

No site da empresa é possível notar que não há mais o aviso de suspensão das provas, embora, até o momento da publicação desta matéria não houvesse informações sobre a eventual aplicação das provas. Os candidatos devem ficar em alerta. 

Acumulando 17 retificações no edital, o concurso  foi suspenso após decisão judicial na semana passada, dando origem a uma batalha judicial envolvendo a 1ª Vara Cível da Comarca de Gravatá, Ministério Público de Pernambuco, Tribunal de Contas do Estado, prefeitura de Gravatá, ADM & TEC e Sindicato dos Professores de Gravatá. 

Este blog recomenda que os candidatos também acompanhem o site da banca, bem como, o da prefeitura municipal.. Estaremos atualizando sobre o desdobramento do assunto, sempre que possível. Siga nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe. Clique para seguir no Instagram e Facebook

Siga nossas redes sociais