Exclusivo | Concurso público de Gravatá: ADM & TEC comunica suspensão das provas "até que as decisões judiciais sejam julgadas"



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


A banca organizadora do concurso público da prefeitura de Gravatá, Agreste, Instituto ADM & TEC, confirmou a suspensão das provas na tarde desta sexta-feira, 04. O concurso seria aplicado em três etapas a partir de sábado, 05.

A suspensão ocorre diante do cumprimento de decisão judicial em detrimento da pandemia do coronavírus, além de impedimentos legais apresentados na decisão proferida pela 1ª Vara Cível da Comarca de Gravatá (clique e confira decisão na íntegra) ontem, quinta-feira, 03. O documento foi divulgado com exclusividade por este blog.

Após a decisão, até então a ADM & TEC  não havia se pronunciado. Pela manhã de hoje, este blog obteve a informação junto ao meio de comunicação WhatsApp da banca, de que um posicionamento oficial seria publicado no site da empresa a partir das 15h de hoje (confira a matéria). 

Uma mensagem eletrônica passou a ser enviada como resposta para quem faz contato via WhatsApp da empresa. "As provas estão temporariamente suspensas, até que as decisões judiciais sejam julgadas definitivamente. Solicitamos que aguardem futuras atualizações e acompanhem as publicações no site do Instituto". A alteração já consta no edital.




Siga nossas redes sociais