Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Equipes de Transição de governo fazem visitas técnicas em escolas e Unidades de Saúde de Gravatá

Equipes de Transição de governo fazem visitas técnicas em escolas e Unidades de Saúde de Gravatá

Fotos: Vanessa Bastos / SECOM Gravatá


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Dando continuidade às etapas de Transição de Governo, foram iniciadas, ontem, terça-feira (15) as visitas técnicas nas escolas e unidades de saúde do município de Gravatá, Agreste.

Durante a manhã, as equipes de transição dos governos atual e futuro, fizeram um tour pelas escolas Capitão José Primo, Amenayde Farias e Edgar Nunes Batista (escola e anexo), analisando toda a parte administrativa e estrutural dos equipamentos, onde foram recebidos por equipes de coordenação das escolas.

No período da tarde as visitas foram realizadas nas Unidades de Saúde do posto II, III, IV, Caic, Cruzeiro I e II.

Joaquim garante fornecimento de informações

Recentemente, durante reunião com a Comissão de Transição de Governo instituída pelo prefeito eleito Padre Joselito (PSB), o prefeito Joaquim Neto (PSDB) garantiu que a equipe do novo governo não encontrará dificuldades na obtenção de informações sobre a administração. 

“Este é um momento muito importante e nós estamos dando todo o suporte para que a nova gestão tenha acesso a todos os serviços e informações, afinal a transparência sempre foi nossa grande marca. Ao contrário do que eu encontrei o município quatro anos atrás, estamos entregando uma cidade totalmente organizada”, disse o prefeito Joaquim Neto. 

Com informações da SECOM

Postar um comentário

0 Comentários