Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Em Sairé, Fernando Pergentino encerra gestão devendo o mês de dezembro

Em Sairé, Fernando Pergentino encerra gestão devendo o mês de dezembro




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Encerrando o segundo mandato consecutivo como prefeito de Sairé, Agreste, Fernando Pergentino (PSB) deixará o Executivo com a reputação em baixa entre os servidores municipais. 

O gestor não efetuou o pagamento referente ao mês de dezembro, o que surpreendeu quem procurou os caixas eletrônicos no intuito de receber os proventos do último mês do ano.

A classe dos professores tem reagido diante da situação. O saldo do Fundeb também não foi repassado. Para piorar a saída do mandatário, há relatos de que o Hospital Municipal encontra-se em decadência. Um munícipe que precisou de atendimento médico na quinta-feira, 30, precisou ser socorrido para outra cidade devido a falta de assistência médica. 

Com a aprovação em baixa, Fernando Pergentino não conseguiu eleger seu sucessor, tendo apoiado o então candidato Josivan (PSB), derrotado nas urnas por Gildo Dias (PL). 


Postar um comentário

0 Comentários