Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Coluna especial | E agora, João? - Por Ismael Alves

Coluna especial | E agora, João? - Por Ismael Alves

   



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Passada a capanha eleitoral 2020, a euforia dos atos partidários agora dá lugar a monotonia do distanciamento social e ao medo do agora, do amanhã e do coronavirus, especialmente no Recife, onde o período eleitoral foi maior devido o segundo turno. 

O governo do Estado voltou a proibir eventos festivos e a população pernambucana pode até contestar, mas é obrigada  aceitar, afinal, aceitando dói menos, como diz o ditado popular ...

A propaganda eleitoral com o efeito indutivo do marketing já não é veiculada no rádio nem na TV, deixando o vácuo daquela falsa sensação de que tudo está melhorando. A sensação de agora é a verdadeira: tá todo mundo tá lascado mesmo.

E sabe o que é pior? a certeza de que permanecer como está não é nada bom, mas é o que tem para Pernambuco e principalmente para Recife, que terminou de assinar o passaporte pra não sair do lugar pelos nos próximos quatro anos. 

Enquanto o corona entra em erupção, a rede de saúde pública de Recife, de Pernambuco e do PSB, também mata gente sufocada pela precariedade nós serviços. Aliás, da falta deles! 

A coisa é tão séria que dessa vez não tem nem respiradores de porcos. A policia Federal mandou cancelar os contratos...

Por falar em respiradores, 1.236 novos casos de covid-19 foram diagnosticados no Estado, nesta terça, 08, além de 16 mortes causadas pela doença. Ao todo, Pernambuco registra 192.397 casos confirmados do corona. O número de mortos está na casa dos 9.186.

Paulo Câmara já deve estar fazendo alguma coisa, né? O vi cobrar um plano de vacinação do Governo Federal... Ah! É isso, ele está esperando por Bolsonaro. Agora a gente chora ou rir?

Voltando pra Recife... Hoje, João foi se despedir e fechar seu mandado parlamentar na Câmara federal em Brasília. Ele vai assumir a Prefeitura em Janeiro e já está fazendo Transição com Geraldo.

Perguntar não custa nada nem ofende: já tem um plano pra pra colocar em prática e dar suporte aos recifenses em meio a essa pandemia, João? E agora, João? João? tem alguém aí?

Siga nossas redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários