https://gravata.pe.gov.br/

Chã Grande | Márcio Bezerra pede "postura firme das principais lideranças" e se coloca "à disposição" na luta contra o fechamento do Fórum

Chã Grande | Márcio Bezerra pede "postura firme das principais lideranças" e se coloca "à disposição" na luta contra o fechamento do Fórum



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Em uma publicação feita nas redes sociais nesta quarta-feira, 02, o professor e servidor público Márcio Bezerra (PDT) engrossou o caldo das reivindicações contrárias ao fechamento do Fórum da Comarca de Chã Grande, Zona da Mata. 

Em seu perfil no Facebook, Márcio pediu "postura firme" das "principais lideranças" da cidade e colocou-se "à disposição" para contribuir na tentativa de reversão da decisão do Poder Judiciário, que desativará 43 Comarcas, dentre elas, a de Chã Grande. 

Ainda no post, Márcio relembrou que o vereador Sérgio do Sindicato (PT) empreendeu, recentemente, ações em defesa da pauta, mas ressaltou que "é preciso que os demais quadros políticos também façam o mesmo". 

Nas Eleições deste ano, Márcio Bezerra disputou a prefeitura como candidato ao cargo de vice-prefeito, compondo a chapa encabeçada pelo então candidato Sérgio do Sindicato. O prefeito Diogo Alexandre (Avante) foi o vencedor do pleito eleitoral, alcançando seu quarto mandato. 

Outras manifestações

Além do suplente Renné Gonçalves (PDT) e da servidora pública Fátima Vasconcelos, o vereador eleito Gilvan Bolão (Avante) aderiu ao movimento em prol da continuação dos serviços da Comarca de Chã Grande. Eduardo Silva (PDT), suplente legislativo, também recorreu às redes sociais em defesa da manutenção do Fórum local. 


Siga nossas redes sociais