Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Chã Grande | Jorge Luis tem votos para continuar na presidência da Câmara

Chã Grande | Jorge Luis tem votos para continuar na presidência da Câmara




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Jorge Luis (PL) continuará comandando a Casa Paulo Viana de Queiroz pelos próximos dois anos. De acordo com informações obtidas pelo editor deste blog, o político teria conseguido, através de articulação, quantidade de votos suficiente para se manter no cargo.

Em seu terceiro mandato consecutivo, se concretizada sua recondução a presidência nesta sexta-feira, 01, data da qual tomará posse do novo mandato parlamentar, Jorge alcançará sua terceira vitória na disputa pela chefia do Poder Legislativo Municipal de Chã Grande. 

Seu nome é cogitado para a disputa municipal de 2024, ocasião da qual o prefeito Diogo Alexandre (Avante) concluirá seu segundo mandato e não disputará a prefeitura. Além de Jorge, o nome do atual vice-prefeito Sandro Advogado (Avante) também é visto como potencial interessado na disputa. 

Jorge Luís é ex-secretário de Agricultura e foi eleito vereador pela  primeira vez em 2012 com 628 votos, na época, no PTC. Em 2016, ao disputar a segunda eleição, desta vez no PR, sagrou-se como o vereador mais votado, obtendo 1.565 votos. Nas eleições deste ano, mantendo-se no mesmo partido que agora se identifica como PL, foi reeleito e pela segunda vez conquistou o título de vereador mais votado do pleito, somando 1.364 votos. 





Postar um comentário

0 Comentários