Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! BA | Prefeito e esposa são achados mortos em condomínio de luxo

BA | Prefeito e esposa são achados mortos em condomínio de luxo




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


G1 • Um casal foi encontrado morto em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana, mais conhecida como Paralela, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (11). A suspeita é de que houve um homicídio, seguido de suicídio no local.


O caso aconteceu no Condomínio Le Parc Residential Resort. Informações da polícia apontam que uma das vítimas foi identificada como Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como Pompilio.


Segundo informações iniciais de amigos das vítimas, trata-se de Pompilio Almeida Bastos, prefeito da cidade de Conceição da Feira. A outra vítima é Elba Silva Rejane, esposa dele.


Pompilio era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e têm uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha mais duas filhas, também de uma união anterior.



Equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) e do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) estão  apurando a ocorrência.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi para o condomínio, assim como um veículo com plotagem da prefeitura de Conceição da Feira.


Pompilio não concorreu à reeleição para a prefeitura nas eleições deste ano, e deixaria o cargo em 31 de dezembro. O candidato eleito neste ano para assumir a prefeitura de Conceição da Feira foi João de Furão (PSB). Ele levou a eleição no primeiro turno, com 60,74% dos votos válidos.


Siga nossas redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários