Amaraji | Prazo de recebimento de propostas para compra de mais de R$ 620 mil em testes rápidos para covid-19 começa amanhã




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Nesta sexta-feira, 04, a prefeitura de Amaraji, Mata Sul, passará a receber as propostas de preço das empresas interessadas em fornecer testes rápido para diagnosticar covid-19. A informação consta no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco na edição desta quinta-feira, 03.

O prazo para recebimento das propostas vai até o dia 10 deste mês, devendo ser enviadas para o endereço eletrônico informado na publicação. A abertura e julgamento das propostas também ocorrerá na mesma data. 

Por meio do processo licitatório 022/2020, pregão eletrônico 018/2020 do Fundo Municipal de Saúde (FMS), a prefeitura vai comprar o valor estimado de R$ 623.720,00 em testes rápido do coronavírus. A ação é uma das últimas da gestão do prefeito Rildo Reis (Avante).

Nova gestão

A partir de Janeiro de 2021, Aline Gouveia (PSB) iniciará seu governo em Amaraji, à sombra do seu pai, o ex-prefeito Jânio Gouveia (PSB), principal liderança do palanque socialista em Amaraji.

Fontes ligadas à gestora afirmaram ao editor deste blog que, diante das licitações que vêm sendo realizadas na reta final do atual governo, há uma preocupação para que o novo mandato não seja iniciado sob desequilíbrio financeiro, o que dificultaria o início da gestão. 

Transição

Até a semana passada também haviam queixas do grupo da prefeita quanto ao andamento do processo de Transição de Governo. Tentamos contato com o ex-prefeito Jânio Gouveia, que está a par do assunto, mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta.

Clique para ampliar



Siga nossas redes sociais