Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Recife | Pesquisa Real Time Big Data confirma liderança de Marília; petista virou jogo contra João Campos

Recife | Pesquisa Real Time Big Data confirma liderança de Marília; petista virou jogo contra João Campos



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Mais um instituto mostra a candidata Marília Arraes (PT) liderando a corrida pela prefeitura do Recife, no segundo turno das Eleições 2020. 

Disputando com João Campos (PSB), Marília aparece com 51% das intenções de voto, ante 49% de João. Apesar da diferença ser pequena e estar dentro da margem de erro, que é de três pontos para mais ou para menos, o que também é considerado empate técnico, os números revelam crescimento da petista, que virou o jogo.

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Real Time Big Data, registrada no TSE com o número de identificação PE-07313-2020.

Quando o assunto é rejeição, João Campos se mostra campeão com 33% sobre 30% de Marília. Um total de 14% dos entrevistados disseram optar por branco ou nulo. Outros 6% não quiseram ou souberam responder. A pesquisa consultou 850 eleitores entre os dias 25 e 26 de novembro. 

Siga nossas redes sociais

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Torcendo e pedindo voto para Marilia Arraes, sem dúvida esta mais preparada para governar o Recife

    ResponderExcluir